segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ola amigos!

Olá,


Passei aqui para dizer que breve estarei postando mais uma mensagem, estive uns dias sem internet e tenho dedicado meu tempo nos ultimos dias em uma batalha que esta sendo travada no mundo fisico e Espiritual, mais assim como Deus tem usado pessoas para me ajudarem com palavras estou buscando uma mensagem que creio que ajudará a outros.


Eu estava lendo um livro que diz que tudo tem a ver como vemos as coisas, de onde olhamos podemos ser ou não intimidados por algo, com as loucuras da vida nos sentimos como uma criança em um elevador lotado que só vê bolsas e joelhos, ficamos como ela em desespero, pois não conseguimos ver mais nada....ela só fica tranquila quando ergue os braços e pede colo ao seu pai, pois no seu colo poderá ver tudo de uma angulo que não sentira medo...que levantemos as nossas mãos e busquemos o colo de Deus para vermos as coisas como ele vê e sentirmos a paz que só temos quando estamos em seu colo.


Bjo e paz

4 comentários:

  1. Nossa Eduu, tenho estado nesse mesmo pensamentos... me passa o nome desse livro, quero le-lo...

    Estareei Orando!

    Bjuuh

    ResponderExcluir
  2. ... E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança e a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. Camila, depois te empresto ele e muito obrigado! Bjo e paz!

    ResponderExcluir
  4. Muito Obrigado pela palavra Dinho! Ele falou diretamente ao meu coração e tenho trazido a memória tudo que me dá esperança, ou seja, todas as vitorias e experiencias vividas com Deus ao lado! Tambem te Amo cara!!

    ResponderExcluir